Blog

America Biomédica apresenta novidades: mais drogas detectáveis simultaneamente

LSD, Ketamina e Maconha Sintética podem ser detectadas em novos testes  

A América Biomédica está com duas novidades. Além de realizar a detecção de 7 e 12 drogas combinadas nos testes multidrogas, agora os diagnósticos também conseguem identificar três novas drogas. São elas: LSD, Ketamina e Maconha Sintética.

Sobretudo, essas duas novas opções, contam com a mesma qualidade que é referência no mercado e destaca a nossa empresa por oferecer produtos eficientes, práticos e resultados totalmente confiáveis.

Saiba um pouco mais sobre as novas drogas detectadas pelos nossos testes e diagnósticos rápidos:

Solicite um Orçamento de Teste de drogas

Ketamina (KET)

A ketamina é uma droga sintética de fabricação caseira a partir de um anestésico usado por veterinários em cavalos, mas que é consumida geralmente em danceterias. Sendo assim, a substância aumenta o nível de energia de quem consome deixando a pessoa anestesiada, sem conseguir sentir o corpo normalmente.

Alucinações e sensação de estar de fora do corpo também são sintomas de seu consumo. Visto que os efeitos colaterais da droga incluem náusea, vômito, amnésia, problemas respiratórios, pressão alta e até taquicardia.

testes toxicológicos da américa biomédica

Dietilamida do Ácido Lisérgico (LSD)

O LSD é uma droga semissintética derivada de ácido lisérgico e sua substância está presente em um fungo que cresce em centeio e outros grãos. Aliás, esse é o entorpecente mais poderoso e menos de 30g são suficientes para produzir mais de 300 mil doses.

A droga é geralmente tragada e seu consumo desencadeia fortes mudanças de humor, sentido e pensamento. Além disso, o LSD produz ilusões, distorce as percepções de cores e sons e provoca alucinações e sentimentos aterrorizantes. Seus efeitos físicos são a dilatação da pupila, aceleração da pulsação e o aumento da pressão sanguínea. Igualmente, a perda de apetite, insônia e tremores.

Maconha Sintética (K2)

A maconha sintética, que vem sendo apontada como causa de hemorragias e muitas overdoses, também é conhecida como maconha falsa. Uma vez que é produzida artificialmente com a pulverização de canabinoides, produtos químicos similares aos encontrados na cannabis.

Em conclusão, a droga causa dependência e os sintomas de abstinência incluem fissura, pesadelos, suor excessivo, náusea, dores de cabeça, cansaço extremo, tremores, entre outros problemas que podem afetar a saúde física e mental do usuário.

A América Biomédica conta com testes capazes de identificar até 16 drogas, a maior variedade de drogas combinadas do mercado. Fale conosco e descubra todas as drogas que detectamos e os segmentos que atendemos. 

Fale com especialistas em pesquisa e tecnologia na área de testes e diagnósticos rápidos